quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quem disse que não existe RACISMO?

Macelo Valle Vieira Mello - um Racista do ORKUT

...A juíza, porém, não viu nada demais no ódio racial explícito e preferiu fazer referência a uma entrevista da Procuradora do Distrito Federal Roberta Fragoso Kauffmann que, em artigo publicado na "Revista Isto É", sob o título "Cotas geral ódio racial", disse que cotas, além de inconstitucionais, são fruto de são fruto de uma cópia imperfeita do modelo norte-americano. A procuradora ressaltou que "mesmo nos EUA, hoje se abandona esse sistema porque ele gerou ódio racial maior do que efetivamente integrou o negro na sociedade" e que "a cota para os negros seria um preconceito contra os negros". "Foi o que ocorreu nos bastidores do presente processo", ensinou a juíza....

...De acordo com o processo, Marcelo Mello teria escrito, no site de relacionamentos Orkut, palavras preconceituosas contra negros e afrodescendentes. As mensagens teriam sido postadas em um grupo de discussões criado por alunos da Universidade de Brasília (UnB) para debater as cotas raciais.

Segundo a denúncia, o jovem usou termos como “burros”, “macacos subdesenvolvidos”, “malandros”, “sujos” e “pobres” para ofender negros e afrodescendentes. Na época dos fatos, o Ministério Público apreendeu computadores usados por Mello, com autorização da Justiça, e colheu as provas que apontaram o crime de racismo.
( http://www.meionorte.com/noticias,justica-condena-jovem-por-racismo-na-internet,81394.html)

É cada uma!... RACISTAS subam no banco e mordam a testa!

Fonte: http://blogauxiliar2.blogspot.com/2009/09/nao-confiar-na-justica-burguesa-juiza.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog atrelado do suburbioemfoco/suburbionofoco

A verdade sobre a Gripe A